Política de Trocas

 

Trocas

 
Como solicito a troca de um produto adquirido na loja online?
Você tem 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a troca da compra. O processo é bem simples! Para iniciar o procedimento de troca, envie um e-mail para vendas@ankordesign.com.br com o titulo Trocas e o número do pedido.
Em suma funciona assim: depois que a sua solicitação de troca for aprovada, você posta o produto pagando a postagem de volta (enviar o comprovante em nosso e-mail)> recebemos por aqui > fazemos a troca do mesmo > em até 3 dias úteis enviamos com o frete pago pela nossa empresa dando andamento à sua solicitação. É bem tranquilo!
 
Qual é o prazo para que eu solicite uma troca?
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento.
*É importante frisar que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
vendas@ankordesign.com.br
 
Quantos dias a Ankor Design levam para efetuar a minha troca?
Nosso objetivo é agilizar o processo sempre! Então, assim que o pacote chega ao centro de distribuição, nosso time tem até 3 (três) dias úteis para dar continuidade ao atendimento.
 
Após a troca do produto, quando posso reutilizar o crédito?
Você receberá o cupom correspondente em créditos no site da Ankor Design em até 3 (três) dias úteis após a chegada do produto ao estoque de nosso centro de distribuição. Para a nova compra, é preciso inserir o cupom no seu carrinho. O cupom deverá ser utilizado uma só vez.
 
 
*NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO*