0

Política de Devolução

Política de Devolução

Política de Devolução

 

 Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria sempre acompanhado de nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar a compra ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou alteração.
  1. O produto devolvido sem seguir o procedimento de troca, sem qualquer comunicação com nosso atendimento ou fora do prazo será reenviado sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso centro de distribuição por conta própria.
  2. Em casos de troca por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
  3. Em casos de troca pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. Para iniciar o processo, entre em contato com nosso Atendimento.
vendas@ankordesign.com.br
 
Quando e como serei reembolsado em caso de devolução?
Caso prefira fazer a devolução e receber o estorno, existem duas possibilidades:
  1. Se você realizou pagamento por boleto ou transferência, você receberá o estorno do valor em sua conta bancária em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.
  2. Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, iremos processar a devolução e enviar o comprovante do estorno também em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Caso a compra tenha sido parcelada, o estorno será realizado em parcelas também.
 
Não recebi minha compra ainda, mas desisti do pedido. Como devo proceder agora?
Você deve entrar em contato por um de nossos canais de atendimento comunicando a sua desistência. Caso o pacote ainda esteja em nosso centro de distribuição, é possível reter o pacote antes do envio.
Se o pacote já estiver em trânsito, você deve aguardar o mesmo chegar e recusar a entrega no momento do recebimento. Dessa forma o pacote irá retornar para nós. Acesse a sua conta e informe a desistência. Assim que recebermos a compra em nosso centro de distribuição, daremos sequência ao processo de estorno.